domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pedro 5

Enviada a 9 de Dezembro de 2009, às 22:42


Viva Inês

Apreciei o concerto lá,lá,lá...

Não estou habituado a ser presenteado com concertos personalizados do tipo lá, lá, lá...

Seria uma serenata?!!!

Não sei porquê, mas parece-me que alguma coisa está errada neste quadro... não era suposto ser eu, como belo exemplar defensor das cores e pergaminhos do género masculino, a ter que me por debaixo da sua janela cantando o dito lá, lá, lá...para si???

Seja como for... adorei.

Retribuo os votos de um bom descanso, enquanto permaneço embrulhado no grande ósculo que amavelmente não recolheu junto da vizinha e de que gentilmente se fez emissora.

Desejo-lhe a redacção de fabulosos comentários...

Enquanto não me volta a eleger como objecto da sua atenção... fique na companhia do meu sorriso silencioso e discreto.

Beijinho grande

Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário