domingo, 28 de fevereiro de 2010

Inês 7

Enviada a 10 de Dezembro de 2009, às 18:14


Muito obrigada pela confiança depositada, por me privilegiar com a beleza que encerra em si, em todos os lugares onde está. Sinto-o constantemente a aconchegar-me com ternura e carinho.... e sabe-me tão bem....

Mais um beijinho açucarado....

Inês

P.S. - Afinal foi apenas um susto. Trata-se de uma infecção da epiderme, confirmada por mil e um exames de diagnóstico capazes de despistar todas as moléstias (ah...estava a referir-me ao meu pai... :-))). Mas como tudo na vida, há sempre alguma luz para equilibrar, e enquanto acérrima protectora dos meus rebentos, seria impossível não rebentar de contentamento com o resultado favorável do exame de código do meu filho. Estou tão inchada!!! (Gerir constantemente estas dualidades de sentimentos desgasta-me....uff....)

Sem comentários:

Enviar um comentário