domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pedro 4

Enviada a 9 de Dezembro de 2009, às 09:05

Viva Inês.

Estou absolutamente siderado com o violenta intensidade do sabor que as suas palavras transportam. É uma verdadeira força da natureza, arrasadora de todos os cenários tão arduamente tecidos na fragilidade das palavras estudadas e testadas na vulgaridade, a que os pobres coitados que se tentam resguardar do seu encanto recorrem inutilmente...

Extraordinário o encanto e graça do seu discurso revelador de uma mulher cuja vida é uma verdadeira caixinha de surpresas.

Reconheço-me completamente KO. As gargalhadas que me arranca nos lugares públicos em que a leio (sozinho, entenda-se), fazem-me parecer mais estranho do que já sou. Impossível nao sorrir.

E é nesse incontido sorriso que seguirei durante este meu dia de aventuras imprevisíveis a que me vou entregar sem reserva.

Estarei presente em todos os sorrisos que cruzarão o seu olhar, desejando-lhe um dia bom.

Abraço-a com o atrevimento que não consigo evitar em mim, ou, pelo menos, nas minhas palavras, certo de que não provocarei danos no seu bem-estar, pela forma que lhe irá dar.

Beijinho grande

Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário