domingo, 28 de fevereiro de 2010

Inês 4

Enviada a 9 de Dezembro de 2009, às 01:49

Boa noite, Pedro.

Já não são horas de se contactar ninguém, mas senti-me no dever de esclarecer que no meu alargadíssimo espólio, só possuo uma peça Dior... os “famosos” óculos que me brindam com uma panorâmica mais aproximada da realidade. Não fossem eles...

Até me inclino mais para uma Coco Chanel ( a par dos desejos de ter sido bailarina, também podia ter sido uma Chanel dos tempos modernos, se me tivesse cruzado com os financiadores... Afinal, eu podia ter sido tanta coisa que não fui, nem sou, nem me parece que o venha a ser...), mas no fundo, também não passo de uma mera mortal, com um parco 1,61m (é importante realçar que o centímetro que acresce aos restantes 160, faz toda a diferença…), e felizmente, com um corpinho elegante que contraria todas as formas atribuídas à classe feminina que já concebeu duas vidas (nestes últimos meses, já evito as sobremesas diárias e já vou praticando desporto com regularidade… cá está outra daquelas trivialidade que lhe falei…), que por mero acaso é assediada pelo defeito horrífico do perfeccionismo e, por isso mesmo, impõe-se uma rígida combinação na conjugação das cores do meu trajar. E, há muito para combinar, desde o mais básico, passando pela maior quantidade de acessórios possíveis sem destoar, até aos pormenores mais íntimos. Não há como não confessar…. Adoro lingerie! Por diversos motivos, mas admito que subsiste um fundamento em particular… Vamos supor que me acontece qualquer coisa, assim de repente, e surgem os médicos, os paramédicos, os enfermeiros, os auxiliares….consegue imaginar o impacto de uma lingerie a contrariar todo o sentido estético do quadro exterior???? Completamente abominável!! Diz-me um dos meus grandes amigos, que um dia destes ainda me irei arrepender, suscitando alguma situação menos agradável, já que a minha ousadia mais íntima provocará a distracção dos profissionais de saúde que ao invés de me prestarem a assistência que a ocasião exige, ficarão de tal forma magnetizados que me deixarão desfalecer ali mesmo!

Senão me conhecesse, ainda podia eventualmente fantasiar com alguma mulher de fazer parar o trânsito (por acaso até faço, mas por norma é quando acendem os semáforos verdinhos para os peões, ou se não for esse o caso, por vezes também não me acanho e faço-o parar de qualquer forma).

Perdoe-me por, hoje, me ter apartado de uma escrita mais elaborada e, ter enchido estas linhas com um chorrilho de disparates. É que a par de todos os predicados que me tem atribuído, ainda tenho muitos mais…. contidos, para não o inebriar de uma só vez (Ahahahaha), mas neste caso em particular, vejo-me coagida a anunciar que também sou “danadinha” para a brincadeira.

Agora, agorinha mesmo, vou-me enrolar na sua doçura e aconchegar-me na ternura do seu abraço…

Mais um beijinho doce, dos meus naturalmente…

Inês

P.S.- Antes que me esqueça… essa questão de encontrar justificações no signo não pode ser feita de uma forma leviana :-). É certo que, os astros, esses elementos celestes que a Humanidade tenta desvendar e interpretar, em certas e determinadas ocasiões, se conjugam de forma a irritar divinalmente o mais comum dos mortais, que não vislumbra justificação plausível para as afrontas e contrariedades da vida. Mas, antes de lhes imputarmos culpas, ou atribuirmos justificações para características nossas, devemos ser conhecedores, com convicção, de tudo aquilo que eles nos conferem. Posto isto, espero que não se intime de me revelar a data (dia, mês, ano), hora e local de nascimento, para o presentear com um autêntico mapa astral, capaz de deixar invejosos os mais entendidos na matéria (é mais um atributo…eheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário