domingo, 28 de fevereiro de 2010

Inês 5

Enviada a 9 de Dezembro de 2009, às 21:25

Boa noite, Pedro…lá, lá, lá…

(Lamento não conseguir produzir o efeito desejado, porque a minha intenção era colocar umas claves de sol a animar o lá, lá, lá, mas desconfiguraram todas. Seja como for, seria apenas a simulação da melodia e nunca poderia ser a reprodução da minha voz, uma vez que eu só faço shows para emigrantes.... eu canto... e eles emigram...)

Foi este o efeito que me provocaram as suas palavras logo de manhã, acompanhadas por…… hummm….. um abraço tão saboroso e deliciosamente reconfortante…

Fico na dúvida sobre quem é que fica desconcertado…

De qualquer modo, gostaria de apaziguar essa sua preocupação, pois se porventura algum destes dias ficar sem conserto, eu terei o maior prazer em restaurar os danos que provocar, já que domino uma outra área (mais uma qualidade… são só virtudes a somar… ai quando chegarmos à vez dos defeitos…), mais artística _ a arte da bricolage_ (graças a Deus, faço milagres com estas mãos…trabalhos manuais, entenda-se).

Aproveito para lhe transmitir a grande nova, porque durante o dia de hoje adquiriu o dom da ubiquidade, já que esteve sempre a meu lado, nos inúmeros sorrisos que me esboçaram em retribuição do meu (vou ficar carregadinha de rugas de expressão).

Desculpe esquivar-me agora, tão rapidamente, mas vou tecer alguns comentários a assuntos que ainda não tive oportunidade de o fazer, para lhe enviar mais logo.

Neste momento, não podia deixar de lhe endereçar só estas palavrinhas para lhe desejar um bom descanso, se possível, com o prolongamento do abraço da manhã (Estava certíssimo… só apurou o meu bem-estar…).

Ah, é verdade… Um beijinho grande…dos meus, claro… porque os da vizinha tinham acabado de esgotar (deve ser da época natalícia...)

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário